Conteúdo Para Redes Sociais

Conteúdo Para Redes Sociais

CONTEÚDO E GESTÃO DE MÍDIAS

Estar presente nas redes sociais é uma excelente maneira de se aproximar das pessoas e fidelizar clientes, além de publicar conteúdo relevante, divulgar sua marca e principalmente, fechar bons negócios.

Geralmente uma estratégia de marketing incluirá canais como Facebook, Instagram, Linkedin, WhatsApp, Youtube e outras redes sociais. E sabe por que? Todo mundo está nas redes sociais! Segundo dados do Ibope Media, 70% dos brasileiros possuem acesso à internet, sendo que 38% não fica mais que algumas horas sem olhar as redes sociais. São 103 milhões de usuários reagindo às postagens do Facebook todos os dias, 35 milhões de pessoas espalhando likes no Instagram, 29 milhões de internautas mostrando seu lado profissional no Linkedin e 98 milhões de inscritos em canais de marcas. Muita gente, né?

Olhando esses números, fica claro que trabalhar conteúdos relevantes nas redes sociais é uma maneira inteligente de atrair e engajar seu público-alvo, promovendo de forma efetiva sua marca. Além das postagens comumente usadas nas mídias sociais, é importante replicar conteúdos de outros canais, como sites e blogs, afim de otimizar o tráfego nas suas páginas e gerar mais conversões.

Quando sua marca está presente nas redes sociais, ela está presente no dia a dia das pessoas, fazendo das plataformas excelentes canais de relacionamento entre empresa e consumidor.

VOLTAR