Você sabe por que o Burger King é o anunciante do ano no Cannes Lions 2017?

03/04/2017

06-04Que o Burguer King vive inovando nas suas propagandas, isso não é nenhuma novidade. Mas agora a rede de fast-food será homenageada como a Anunciante do Ano no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2017. Segundo a organização do evento, a marca apoiou e incentivou a criatividade em suas comunicações, inspirando o marketing mundial por meio de seus produtos.


Além disso, a marca tem grande tradição de premiação na Riviera Francesa. De acordo com o site AdNews, no total, a empresa conta com 76 prêmios, incluindo dois Grand Prix em 2016 para a campanha 'McWhopper', em Print & Publishing e Media. Em 2007, a marca conquistou também um GP de Titanium, a premiação mais importante do festival.


A premiação será entregue para Axel Schwan, CMO global do Burger King e para o brasileiro Fernando Machado, líder de marketing da marca no mundo, em cerimônia realizada durante o Cannes Lions, que acontece de 17 a 24 de junho, na França.


Dentre os cases mais vencedores da história do Burguer King no festival, estão o Grand Prix em Media e Print and Publishing em 2016Grand Prix de Titanium and Integrated em 2007 e o Leão de Ouro em Promo & Activation em 2016.


 
VOLTAR