Chegue primeiro e domine as redes sociais

13/03/2017

rede social pip

Hoje no mercado é possível encontrar muitas teorias e guias de boas práticas para social media. Estudos e pesquisas estão o tempo todo tentando indicar os melhores métodos e ferramentas para o gerenciamento das plataformas. Algumas marcas chegam a gastar milhões para aumentar seu número de fãs. Mas qual o segredo para conquistar as redes sociais?

Um relatório publicado pelo Business Insider mostra que um dos pontos mais importantes para o sucesso de uma marca nas redes sociais é o pioneirismo. Ou seja, a estratégia está em apostar o quanto antes em plataformas em crescimento. Com isso, as marcas têm o poder de dominar a linguagem utilizada na nova rede social, além de conseguir engajar mais pessoas, principalmente se elas possuem os mesmos interesses. A rede social Pip, por exemplo, possui apaixonados por gastronomia e conquista uma audiência de até 30 mil usuários por dia.

Segundo o site AD News, marcas como Electrolux, Carrefour, Friboi, Nesfit, Queensberry, Bretzke, Panco, Jasmine, Edu Guedes, M Dias Branco, Nespresso, Masterchef Brasil, Wessel, Seara, SBT e ZoominTV são algumas que já aderiram ao Pip.
VOLTAR